Quem Somos

Historia do Blog:

   Eu sempre gostei de Sonic, desde meus 4 anos, e então eu resolvi fazer esse Blog para informar os fãs que nem eu.Logo que eu lancei o Blog, ninguém entrava, no primeiro mês teve 0 visitas. Mas eu fui contando aos meus amigos, e o Blog foi ganhando membros e visitas.
Quando o Blog tinha uns 6 meses, eu atualizei para a versão 2.0, e mudei o nome para: Sonic Skaters e Games.
                                                                                   Foto:

Nesse ponto, o blog ganhou muitas visitas e mais membros. Eu pensei que podia ter afiliados, então eu entrei no chat da Power Sonic, e conheci o dono do Blog Sonic Zone Mix e viramos afiliados, e criei o primeiro banner do Sonic Skaters.
Uns 5 meses depois o Blog ficou em baixa, principalmente em dezembro quando eu estava de ferias, tivemos menos de 100 visitas num mês, então resolvi atualizar de novo, para a versão 3.0, e tirei o "games" do Nome.
Foto:

Depois dessa atualização o Blog voltou a ter visitas e ficou em alta de novo. Eu estava pensando, faltava 1 mês para o Blog completar 1 ano. Resolvi fazer um dominio para o blog, Sonicskaters.tk
Foto:

O blog completou um ano, e um novo postador foi "contratado". O Leo Carneiro. Ele postou poucas coisas, e logo desistiu porque estava com "preguiça", eu entendo ele, é muito chato cuidar de um blog, mas eu gosto.
Depois eu "contratei" outro postador, o Leo Lemos, diferente do outro postador, esse não desistiu e esta até hoje postando no blog. Eu e o Leo Lemos estavamos discutindo sobre atualizações e resolvemos tirar o "3.0" e deixamos só o nome do blog.
Foto:

Depois dessa reviravolta de mudanças, eu me preparei para as noticias da E3 que dura 3 dias.Começei a postar e rolaram muitas noticias.Depois de toda a função da E3, o Leo Carneiro Voltou a postar
no blog, na verdade foi uma reviravolta dupla, primeiro E3, depois o Leo Voltou!
Depois um novo Autor entrou no grupo, o Washington. E eu(pelo menos) comemorei os 20 anos do 
Sonic e criei um novo blog de Humor, o Humor Sonico.

Feito por Pedro Sá

Pedro Sá(Quarterhog): Fundador,postador e designer.
Leo Lemos(Lemos): Postador e "cara que dá ideias".
Leo Carneiro(Lockfor): Autor
Matheus(Bochechas):Autor
Washington:Novo Autor