quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eae voltei/Erro da SEGA

Alô? Alô?
Eae galerinha, VOLTEI! Notícia boa? Não sei, porque seria? Por causa da minha preguiça!!
hehe...
Voltei com tudo e ja postando, relembrando, sou o Léo C!        :D
Ou sabem porque o Pedro coloco outro Léo qdo eu Léo saí? Psiu! Chega mais, um segredo...O Pedro adora pessoas com o nome Léo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vamos agora com...
O grande erro da SEGA:
Todo mundo que é FÃ do Sonic, está dizendo que foi um erro da SEGA aceitar a proposta de contrato para fazer novos jogos para XBOX e não para PC, eu sinceramente conheço sonic, ja joguei, acho meio chato só aperto a tecla de correr q o sonic faz o trabalho, mas eu não tenho XBOX, e se eu quisesse estar jogando sonic agora? Iria ter que jogar os velhos :(.
Agora você ja sabe porque foi um erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário